domingo, 3 de janeiro de 2016

Calendario dos próximos Workshops 2016

Caros interessados!
Aqui temos o calendário dos workshops para este ano lectivo.
- A Caminho da Abstração!
Têm com objectivo geral dar formação aos interessados para esta técnica de pintura . Pretende orientar o aluno para um desenvolvimento técnico/criativo, oferecendo aos alunos ferramentas capazes de orientar e apoiar o formando. Para além de técnicas construtivas temos ainda as técnicas de estimulação do hemisfério direito, desenho e pintura gestual, técnicas de composição e sempre acompanhadas pelas técnicas de utilização da cor, harmonias simples e mais complexas.
Nota:
- Estes workshops não requerem dos alunos conhecimentos prévios. São todos eles unidades independentes que qualquer pessoa sem qualquer experiência pode frequentar. Cada unidade é parte do caminho para a Abstração, mas cada unidade per si já propicia conhecimentos capazes de criar obras .

Os cursos serão ministrados pela pintora/professora Stela Barreto e desta vez terão lugar no Atelier 34, na Rua Frei Miguel da Anunciação Teólogo, 34-A, Três Bicos, Portimão  - N (37º  08'  7,82")  W (8º  32'  54,63").
O material está incluído no preço: 60,00€ cada curso.


I WORKSHOP - "A CAMINHO DA ABSTRAÇÃO"- Síntese e Análise do Modelo -
 Dias 16(Sábado) e 17(Domingo) de Janeiro de 2016.
Horário: 10,00/13,00 e 15,00/19,00h nos dois dias.

Para todos aqueles que desejem aprender a interpretar, analisar e simplificar um modelo eis um primeiro workshop que pretende dar os primeiros passos para quem pretende entrar no mundo da Pintura Abstrata. Através de um processo evolutivo os alunos irão gradualmente adquirindo competências para enveredar pela pintura abstrata . Ao mesmo tempo serão abordadas técnicas de utilização da Cor, suas harmonias e sua forma de aplicação das tintas.





Nenhum comentário: